Termos e Condições

Política de Privacidade

A ZAYNER respeita a sua privacidade e intimidade e, por isso, preservamos rigorosamente o sigilo dos seus dados utilizados no site, que jamais serão compartilhados com terceiros.

Ao realizar um pedido, você fornece seus dados de identificação. Esses, são necessários, para que possamos entregar o produto certo a pessoa certa no local combinado. Os dados de pagamento e cartão de crédito não serão vistos nem armazenados pelo nosso site. O pagamento é feito diretamente à empresa administradora PagSeguro da UOL, uma empresa idônea que garante a segurança e privacidade dos seus dados, bem como a garantia de recebimento do produto enviado, ou seu dinheiro de volta.


Trocas e Devoluções

A ZAYNER deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com grande respeito às suas necessidades.

Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;

Produto danificado ou com defeito

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca entrando em contato conosco dentro de 7 dias após a sua compra.

Para a troca pela garantia (vide condições), siga os passos a seguir:

1. É imprescindível que entre em contato conosco pela nossa central de atendimento informando o motivo pelo qual entende que a peça tenha um defeito; Assim que recebermos a sua mensagem enviaremos um e-mail solicitando maiores detalhes e fotos dos produtos danificados.
2. Após a avaliação de uma de nossas consultoras, encaminhe a peça através dos Correios;
3. Assim que for recebida, a sua Semi Joia será analisada por nosso Setor de Qualidade dentro de até 7 dias úteis;
4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo se tivermos disponível em estoque, caso contrário você poderá escolher outra(s) peça(s) no mesmo valor.

Condições de Garantia

As substituições somente serão efetivadas mediante a confirmação do dano. A garantia não cobre danos causados por uso inadequado da peça, tais como:

  • Usar na praia;
  • Jardinagem;
  • Serviços domésticos;
  • Contato com produto químico;
  • Contato com produtos de beleza;

Não serão cobertas pela garantia:

  • Peças amassadas;
  • Quebradas;
  • Danificadas;
  • Com falta de pedras;
  • Raspadas;
  • Escurecidas por problema de ácido úrico;
  • Desgastadas pelo uso natural;

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios;

Recebeu a peça e por algum motivo não ficou satisfeita?

Fique tranquila, o nosso procedimento de troca é muito simples: Para a troca por defeito ou peças cobertas pela garantia siga os passos a seguir:

1. Entre em contato conosco dentro de até 7 dias após o recebimento do produto pelo e-mail: [email protected]
2. Vá até uma agência dos Correios com a peça devidamente embalada, junto à garantia do produto e a nota fiscal com uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;
3. Assim que a peça for recebida passará por análise de nosso Setor de Qualidade e dentro de até 7 dias úteis, entraremos em contato;
4. Você poderá optar pelo Vale – Troca, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
5. Pronto! Troca ou devolução finalizada.

 


Caso tenha alguma outra dúvida sobre nossos termos de serviço, fique à vontade para nos enviar uma mensagem em nosso formulário de contato que esclareceremos as suas dúvidas. =)